Lelio Vieira Carneiro - Uma visão geral



“Devido ao novo roteiro, minha e sua estraté especialmentegia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Mas acredito de que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Utilizando tantas mudanças no carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Se você possui qualquer comentário ou feedback sobre o presente sitio, por favor, clique cá de modo a entrar em contato comigo.

Foto: Divulgação Ao completar a oitava participação na prova, este cearense “Índio”, com é chamado no off-road, comemora o retorno do rali a Fortaleza. “Gostamos do roteiro, principalmente porque terminará em casa e irei poder contar utilizando a presença da minha esposa e meu filho na chegada”, diz. “Estou na Bianchini Rally a partir de o meu primeiro Sertões, e a equipe é uma família de modo a mim e, por sua vez, criar dupla usando este Fabrício está sendo sensacional.

“Gosto do experimentar tudo que tem a olhar utilizando velocidade e como a suspensãeste do UTV permite abusar mais de que ESTES Veículos acredito que será demasiado divertido”, afirma Bianchini. “Somos grandes amigos e parceiros e será 1 prazer correr com o Índio. A uniãeste do senso por chegada qual ele tem do completar a prova com correr riscos, aliado a minha competitividade vai dar samba”, terminada este piloto.

Nas categorias de competiçãeste, a elevado quantidade de inscritos está nas motos. Sessenta pilotos participarão do Rally dos Sertões e Procurarãeste completar este percurso que passa pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará.

No sábado, 18, ESTES competidores vãeste aquecer os motores no Prólogo, de que definirá a ordem do largada de modo a a 1ª etapa do rali, na capital goiana.

Tais como a equipe é especializada em motos, Bianchini ressalta qual contratou dois mecânicos de modo a cuidar do UTV e deterá automóvel de apoio rápido exclusivamente para atender a dupla.

Conhecido saiba como Gaúcho nos grids, Bianchini possui uma trajetória de 24 anos nas motos e segue para 15ª participação pelo Rally Destes Sertões: 11 nas motos, duas saiba como navegador na Classe Veículos, uma como piloto do automóvel e, por sua vez, pilotará um UTV. No Perfeito sãeste 19 anos, como igualmente foi tais como chefe do equipe e trabalhou na organizaçãeste da prova.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

A prova deterá ainda sete competidores nos quadriciclos. Entre os participantes, um dos destaques é o maranhense Marcelo Medeiros, bicampeão do Sertões.

Temos muitas afinidades, vamos navegar juntos, porém é claro irei precisar me adaptar a minha nova funçãeste. Será 1 moderno endereço desafio e é isso que é Ainda mais motivador”, explica. Em 2017, Índio recebeu este prêmio “Prêmio Espírito do Rally” da Dunas Race (organizadora da prova) e igualmente foi homenageado Federação do Motociclismo do Ceará (FMC) através participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste site! Existem 3 nomes no nosso site de família.

Para este experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua 14ª participação como navegador – a mais longa competição de rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

“A expectativa é DE melhores. Este UTV está a ser natural preparado e este Denísio do Nascimento (piloto) nos ajudou amplamente porque era dele. O objetivo é chegar entre ESTES 10 na global e irei seguir este qual façeste nas motos, uma tocada quente contudo consciente”, finaliza este piloto.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos neste artigo um treino rápido usando este carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Entra ano e sai ano, a Bianchini Rally a todos os momentos traz novidades para o Rally dos Sertões. Nesta 26ª edição da competição contará, pela primeira vez, utilizando 1 UTV na equipe utilizando a dupla Fabrício Bianchini e Adhemar Pereira. Amigos dentro e fora dos grids e apaixonados por duas rodas e off-road, ambos com boa leitura de terreno e experiência na prova, acreditam que sincronia será um ponto a favor para a estreia na categoria.

O Parque por Apoio será novamente pelo Autódromo Internacional por Goiânia onde as equipes por motos, quadriciclos, UTVs e Veículos ficarãeste concentradas até dia 19.

Varela, qual faz este primeiro Sertões nos UTVs, correrá em família Ainda mais por que não tente isso uma vez, tendo saiba como concorrente este filho, Bruno, campeãeste nesta Classe no ano passado, e os irmãos Gabriel e Rodrigo. Na lista dos UTVs, outro nome por peso: Edu Piano, utilizando vários títulos pelo currículo.

Este sitio foi volante usando o MyHeritage. Nosso é 1 Magnífico sistema de que permite a qualquer um, tais como você e eu, criar um sitio privado de modo a sua própria família, criar sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *