Considerações Saber Sobre Fernanda Tórtima

Não seria justo que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde o início. E a partir de o início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

A mineira por 26 anos é adepta da malhação pesada e adora divulgar mensagens do fé nas redes sociais.

Fernanda Tórtima — Desde o fim de 2016 ele já vinha dizendo que desejava deixar o MPF. Embora eu soubesse qual ele estava conversando utilizando alguns escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri que ele considerasse a opção de ficar à frente do compliance

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. O qual aconteceu foi de que nãeste houve tempo para finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este pacto ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Aprecie: somente dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas por anexos, organização do centenas de documentos, análise do planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Nunca gravei ninguém nunca pedi para qual clientes gravassem ningufoim. Tal é uma opção do cliente. E, nesse caso particular, foram ESTES clientes que decidiram gravar. Ao advogado cabe unicamente apresentar as gravações que retratem conteúdo ilícito.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da necessidade do ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, até mesmo pelo exterior, para além do perigo a qual estariam submetidos, caso permanecessem no Brasil. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller apenas se inteirou dos fatos que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do convénio do leniência da empresa — qual versaria Derivado do os mesmos fatos.

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado das negociações do tratado de colaboraçãeste ou que ele possua exercido qualquer Género por influência para a obtençãeste dos benefícios.

Aliás, você pode tentar aqui nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência DE gravações já usando a negociaçãeste em curso. Contudo o fato é que, de forma global, nãeste dá pra entender tal celeuma. Até actualmente, pelo menos, o STF considera esse Género do prova lícita. Então essa é a questão: se a prova é lícita, tais como por fato é, e este conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receber o áudio do seu cliente, possui obrigaçãeste do apresentar. Simples Nesse caso.

Da mesma FORMATO, a escada e a caixa do elevador qual acessam este pavimento superior foram propostos em vidro, usando o objetivo de incorporar este living ao home theater e à área externa, onde contamos com uma piscina arrojada, construída igualmente em vidro, a partir por inúmeros estudos de superestrutura e redimensionamento por carga.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste de Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente de que os colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar utilizando a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Os suplementos alimentares sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *